A PROMESSA DE MARIA

Para explicar direitinho como MARIA teve esta iniciativa, vamos fazer uma breve retrospectiva da sua biografia, para que todos possam entender que sua decisão de ajudar as pessoas não nasceu do nada.

ONDE TUDO COMEÇOU
Maria Helena Jurado Melillo nasceu em São Bernardo do Campo, no dia 22 de novembro de 1983 de parto normal pesando 2.750 gramas. Filha de mãe argentina ALICIA e pai italiano Vicente, que segundo sua mãe a mimava muito. Desde o início de sua vida, conta a mãe, ela só sorria.

Papai Vicente,  Maria e a mamãe Alicia

Seu batismo na igreja Nossa senhora do Carmo, em Santo André. 

ALICIA confidencia que MARIA sempre foi uma criança feliz, meiga, carinhosa, elegante, muito boa filha.


Olha só a MARIA curtindo a piscina de hotel em Foz do Iguaçu, em uma das viagens de família, em novembro de 1986.

 A mãe de MARIA nos conta que ela teve educação rígida e religiosa, estudou em colégio de freiras. Aos 16 anos MARIA começa sua carreira profissional, fez cursos de modelo e manequim. Desde então, participou de várias campanhas publicitárias, como das marcas Nutrilatina, Kaiser, Old Eight, Natura, Vodol, Ford Fox e Cerveja Cristal.

Algumas das campanhas publicitária que MARIA paricipou

Em 2004 iniciou o curso de atriz concluindo em 2007, atuou em duas peças de Nelson Rodrigues “A vida como ela é” e Fragementos Rodriguianos, viajou todo país com a peça “ As filhas da mãe” de Ronaldo Ciambrone”.


Esta rápida abordagem sobre a biografia da MARIA foi levado a conhecimento, mas sua integridade no relacionamento familiar a mídia disse muito pouco, o que vou abordar será nosso ponto de partida para que divulguemos como MARIA é especial.

 DOR DA PERDA 

Maria contou no "BBB" que aos 18 anos passeava com o pai pelas ruas, tinham pessoas que pensaram que ela era sua namorada dele. Na época, o italiano Vicente Melilo devia estar com 50 anos e ficava super envaidecido. 

ALICIA confirma: "Quando ela saia com o pai na rua, ele voltava para casa contando: 'Nossa filha pára os faróis'", disse ALICIA.

Como acontece com todo mundo a vida não é só de coisas boas, com MARIA não foi diferente, em 2007 seu pai, o advogado Dr Vicente Melilo faleceu vitima de infarto.

Segundo a mãe de MARIA, a filha e Vicente eram muito unidos. Antes de falecer há quatro anos, ele sofreu de insuficiência cardíaca e era Maria quem cuidava dele. 
"MARIA e Vicente eram muito unidos, apaixonados um pelo outro. Ela era muito dedicada a ele, tanto que foi minha filha quem cuidou dele doente."

 DOR DA DOENÇA

 Muito antes MARIA enfrentou um problema com sua mãe, em 2000, a cardiologista Alicia Inês Jurado, teve câncer de mama que virou metástase. ALICIA passou por quimioterapia e radioterapia, até que foi submetida a uma cirurgia para retirar a mama, e colocada uma prótese de silicone. Durante 5 anos ela foi tratada com  quimioterapia oral no tratamento do câncer,  medicamentos antitumorais na forma de comprimidos para combater células doentes, destruindo e/ou controlando seu desenvolvimento para que o paciente tenha melhor qualidade de vida.


Para conseguirmos tecer alguma compreensão a esse respeito, resolvi perguntar para ALICIA, como ela conseguiu superar estes momentos tão difíceis, e uma riqueza ímpar repleta de detalhes que emociona.

“Sei o quanto foi difícil superar tudo isto o que me ajudou muito nesta fase foi o nascimento do meu neto Logan, filho da Araceli irmã da MARIA, somente através da fé e da nossa família que a gente pode suportar. A mão de Jesus Cristo me curou, DEUS quis que eu vivesse”. 


“Lutei pela vida e Maria participou da minha luta, sempre ela me dizia: Sem ajuda da família e sem a fé em Deus ninguém consegue superar, força mãe”. 

“Esse é o motivo pelo qual a MARIA, fez a promessa que se no caso ganhar o programa, iria doar parte do prêmio para o Hospital do Câncer e para o Hospital Infantil do Câncer” - conta ALICIA.

 

NÓS FÃS DA MARIA ESTAREMOS JUNTOS COM ELA NESTA MISSÃO

CLIQUE  NA IMAGEM PARA IR A SALA DE BATE PAPO

Blog de fadamaria : FÃS DA MARIA MELILO, A PROMESSA DE MARIA

terça 24 maio 2011 15:41



Nenhum comentário A PROMESSA DE MARIA



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.82.211.237) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para fadamaria

Precisa estar conectado para adicionar fadamaria para os seus amigos

 
Criar um blog